O PAPEL É O MELHOR OUVINTE, PORQUE NÃO TE ESCUTA SÓ PRA ESPERAR A VEZ DE FALAR






domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma ligação me fez pensar

- por Otávio Silva

Não quero mais ouvir sua voz
Não posso mais.
Não quero mais ver o seu rosto.
Os meus olhos já não querem mais me ver nos seus.
A minha boca não quer mais o seu pescoço.
Nem meus lábios querem tocar os seus.
Minha orelha não quer mais sua língua.
E uma mão minha não quer mais estar em meio aos cabelos seus.
Nem a outra, querem ainda as curvas do teu quadril.
Os meus pés também não querem mais se esquentar nos seus.
Meu nariz já não suporta aquele perfume.
E nem o meu peito quer recostar sobre os seus.
Na minha cabeça, sei exatamente que não te quero mais.
Mas o meu coração ainda quer o seu.

5 comentários:

  1. quem é Camões nessas horas, né ? haha
    muuito bão =)

    ResponderExcluir
  2. Quem lê pensa que o cara já é formado e tudo muito mais néh! HAHAHAHAHA
    Paráááábens pelo textinho que ficou ANIMAL! faz jornalismo meeo, vc leva jeito! =) BEEEEIJO. Larii Barbieri

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii, mesmoo! vc manda mtoo hein Pimaa?!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bom Pimaa! Vaai ser escritooor! hahaha
    Ameeei, de verdade! =)

    ResponderExcluir
  5. cara, muito bom!
    to gostando de tudo o que leio por aqui!

    ResponderExcluir