O PAPEL É O MELHOR OUVINTE, PORQUE NÃO TE ESCUTA SÓ PRA ESPERAR A VEZ DE FALAR






domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dessa Vez

-por Camilla Lopes

É a influência que tuas palavras têm sobre mim
Que me prende aqui
É minha coragem insignificante
De deixar pra trás o que de lá nunca saiu
Que me prende aqui

São minhas lágrimas já cansadas de escorrer
E a minha cabeça já zonza de girar
São seus atos viciados em círculo
Que me fazem dizer mais uma vez
E eu te digo agora: a última vez

Dessa vez não volto atrás
Dessa vez não anseio mais
Dessa vez machuco mais
Dessa vez eu decido por mim
Pela primeira vez

Agora significo cada palavra:
Não me abrace, não me envolva
Abraço vazio, hesitante
Ora quer ficar, ora quer partir
E se a indecisão prevalecer
Me deixe ir
Pois cada sinal
Passe o tempo que for
Destrói o que custei a juntar de felicidade
Se for pra tudo terminar como começou
Então, que nem torne a começar

3 comentários: